Campanha publicitária



jobsintown.de, um site de emprego alemão lança este ano uma campanha em vídeo. Nos anos anteriores a campanha foi com posters (clique aqui) ou anúncios na rádio (clique aqui).

Contudo, a mensagem é sempre a mesma:
Está no trabalho certo para si?




Neste vídeo o pescador afirma que por vezes é questionado se o seu trabalho de pescador não é solitário ou frustratório?
E começa a revelar todos os benefícios de ser pescador:
- há os nossos camaradas, por isso não é solitário;
- há sempre coisas para fazer no barco;
- e não há frustração quando pegamos com as nossas mãos o peixe mais fresco do mundo.
E o pescador acaba com : "mas às vezes pergunto-me se não estou determinado a algo maior?"

É um campanha que nos faz pensar: 
Estamos destinados a um nível profissional mais alto do que aquele que estamos agora?
Temos consciência disso? Ou preferimos o comodismo?
Até quando vamos estar sentados nesta mesma secretária?
Conseguimos fazer mais?