As 8 qualidades de um trabalhador fenomenal


Forget good to great.

Trabalhadores excepcionais são de confiança, proactivos, aplicados, grandes líderes e grandes seguidores… eles possuem uma variedade de qualidades difíceis de encontrar.

Aqui estão 8 qualidades excepcionais de um trabalhador fenomenal:
1. Ignoram as descrições do trabalho: pensam por si próprios, adaptam-se rapidamente e fazem o que têm de fazer, independentemente da sua posição, para ter o trabalho feito.
2. São diferentes: são estranhos mas de uma forma boa, às vezes são irreverentes e invulgares. Personalidades raras entusiasmam as coisas, torna o trabalho divertido e transformam o grupo.
3. São diferentes q.b.: quando há uma situação de stress, eles conseguem parar de demonstrar a sua individualidade e encaixar perfeitamente na equipa.
4. Eles elogiam: o chefe, os pares e outros.
5. Queixam-se em privado: os melhores trabalhadores quando acham que algo não está bem, falam primeiro com o seu supervisor ou chefe antes de comentar com os seus pares.
6. Eles falam quando outros não falam: sentem quando os seus pares não conseguem falar sobre um determinado assunto e tomam o seu lugar, defendem os seus pares.
7. Gostam de provar que os outros estão errados: os bons trabalhadores são movidos por algo mais profundo e mais pessoal do que apenas fazer um bom trabalho. O que os difere dos outros é a sua energia.
8. Estão sempre a se mexer: os trabalhadores seguem processos, enquanto que os trabalhadores fenomenais procuram formas melhores de realizar esses processos.

In "Inc."


Quais destas qualidades não temos?
O que podemos fazer para melhorar as nossas qualidades?
Com estas qualidades vou sobressair no meu departamento?